Torneio CAMadeira 2008
02 Março 2008

A primeira competição do ano registou novo recorde regional de Arco Recurvo Sala, alcançado pelo arqueiro Frederico Jesus, com a marca de 482 pontos (alvos triplos).
O pavilhão da PT, na Cancela, recebeu os mais entusiastas do Tiro Com Arco, para uma prova de preparação do Campeonato Regional, que se iniciará no final do mês de Março.
Nos masculinos, Sidónio Jesus, actual campeão regional disputou flecha a flecha o primeiro lugar da classificação com Frederico Jesus até ao fim das 10 primeiras séries, mas Frederico surpreendeu os presentes com uma grande regularidade, obtendo a melhor pontuação numa prova regional, 482 pontos (mais um ponto que o anterior recorde). Sidónio Jesus acabou por não manter a prestação inicial, conseguindo apenas 350 pontos, tendo sido ultrapassado por António Albano, 2.º Classificado, após conseguir a sua melhor marca de sempre, 408 pontos.   Classificaram-se ainda, Francisco Azevedo com 326 pontos e Francisco Jesus com 304.
Duas arqueiras compareceram na competição. Eugénia Azevedo foi a mais certeira com 340 pontos, uma prestação algo distante das suas melhores marcas. Andreia Freitas somou 262 pontos.