Tiro Com Arco Recurvo Sala
30 de Novembro de 2008

Eugénia Azevedo soma 472 pontos e sobe ao pódio no 2.º lugar

A competição nacional de Tiro Com Arco Recurvo Sala teve a sua última prova no passado Domingo, com a arqueira do Clube Aventura da Madeira Eugénia Azevedo conseguir o seu melhor resultado de sempre no Tiro Com Arco Recurvo Sala, obtendo 472 pontos em 600 possíveis. Esta pontuação é a mais alta atingida por uma atleta da Madeira e valeu-lhe o segundo lugar do pódio, numa época que agora termina e que se revelou muito positiva e sempre em crescendo de prestação.

Sidónio Jesus não foi muito feliz na última participação da época, apresentando algumas queixas físicas, totalizou 461 pontos, uma marca muito aquém da sua melhor, que é 520 pontos.

A prova que fechou o campeonato nacional de Tiro Com Arco Recurvo foi organizada pelo Núcleo Juvenil de Vila Real de Santo António e contou com 42 arqueiros distribuídos por todas as categorias em disputa. No ranking do campeonato nacional, Eugénia Azevedo obteve um excelente 5.º lugar final e Sidónio Jesus o 8.º lugar, posições que mostram a evolução dos arqueiros regionais no panorama da competição nacional.