I Madeira NonStop

18 de Julho de 2004
 
Apresentação
       

Com o I Madeira NonStop , o Clube Aventura da Madeira vem dar seguimento à organização de actividades ligadas ao desporto outdoor das quais se salientam os saudosos Jogos Juvenis da Aventura e as três edições do Madeira Challenger após um interregno de alguns anos.

Face às características do arquipélago e ao sucesso granjeado pelos eventos organizados no passado, é nossa pretensão voltar a materializar com alguma regularidade iniciativas deste género, de forma a possibilitar aos amantes do desporto aventura e à população em geral, uma alternativa dinâmica e multidisciplinar de ocupação de tempos livres.

Esta prova que decorrerá no centro da capital madeirense, no dia 18 de Julho de 2004, é um triatlo aventura que combina três desportos - canoagem, BTT e orientação - numa prova de resistência realizada em equipas de dois, sem paragem do cronómetro durante as transições.

O I Madeira NonStop realiza-se no âmbito do Desporto Para Todos e assim sendo, ao lerem estas linhas ficam desde já convidados a participarem nesta competição que pode aumentar a cumplicidade com os fascinantes cantos e recantos, de uma cidade que dispensa apresentações.