MULTI-ACTIVIDADES DE AVENTURA

Orientação . Canoagem . BTT . Escalada . Marcha . Manobras de Cordas . Slide
Rappel . Tirolesa . Ponte Himalaia . Outras

O Ludi Gim Aventura Clube foi uma das instituições pioneiras na Madeira no desenvolvimento e promoção de actividades multi-disciplinares no âmbito do desporto de aventura. Desde a sua fundação em 1997, que organiza eventos desta natureza, contribuindo para que muitos jovens e menos jovens descubram novos desafios, metas e capacidades, individualmente ou em grupo.

V Jogos Juvenis de Aventura-1998
d
Troféu Aventura-1999
d
Diaventura-Caniçal-2000

Entre as diversas actividades realizadas, destacam-se os Jogos Juvenis da Aventura, o Madeira Challenger, as Férias Desportivas na Natureza, o Troféu Aventura, o Diaventura e o Raid Madeira Lés a Lés.

IV Jogos Juvenis de Aventura-1997  
Para o desenvolvimento destas actividades, é feito um grande investimento em equipamentos, materiais e formação para os colaboradores que operacionalizam estes eventos.
II Madeira Challenger-1998  
A variedade de desportos e actividades envolvidas, tais como, Orientação, Canoagem, BTT, Escalada, Marcha, manobras de cordas, slide, rapel, tirolesa, ponte Himalaia e outras, implicam uma grande diversidade de equipamentos.

Diaventura-Caniçal-2000

b

Hoje, faz parte do património deste Clube, caiaques de mar, material para Orientação, parede artificial de Escalada, cordas, cabos de aço, redes, ponte Himalaia e muito material necessário para segurança destas actividades.