I Troféu Cidade de Machico

 

Numa organização do CAMadeira - Clube Aventura da Madeira, o Campeonato Regional de Escalada Desportiva de Dificuldade encerrou no passado Sábado, dia 18 de Novembro, com a realização da última competição, que decorreu no sede dos Bombeiros Municipais de Machico.

 

Os títulos de campeão e campeã regional de escalada estavam ainda em disputa nesta prova o que originou uma acesa competição entre os principais candidatos aos títulos.

A parede dos Bombeiros Municipais de Machico constitui um desafio novo para todos os atletas que se esforçaram para superar os desafios propostos pelos equipadores João Nunes e Bruno Mendes.

 

A competição masculina, registou prestações muito equilibradas ao nível técnico, visto todos os atletas terem superado os desafios propostos, tendo sido necessário recorrer aos tempos para ordenar a classificação final.

Na competição feminina apenas duas atletas conseguiram chegar ao topo das vias propostas.

Mauro Gomes e Nadia Meroni foram os grandes vencedores desta prova, em 2º lugar classificaram-se Ricardo Fernandes e Sónia Camacho e em terceiro João Gouveia e Isabel Fagundes.

 

 

 


 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Damas Absoluto

 

Sabado18 de Novembro 2006

 

 

 

 

 

Nome

Classificação

 

Nadia Meroni

 

Sónia Camacho

 

Isabel Fagundes

 

Elisabete Alves

 

Mariana Garanito

 

 

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Homens Absoluto

 

Sabado18 de Novembro 2006

 

 

 

 

 

Nome

Classificação

 

Mauro Gomes

 

Ricardo Fernandes

 

João Gouveia

 

Pedro Rocha

 

Paulo Perdigão

 

David Teixeira